SCLRN 703 - W3 Norte, Bloco "D" Nº 51 - Sobreloja CEP 70730-514 - Brasília - DF  (61) 3328-0780 - falecom@etudeseasons.com.br

 

  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

CIA Brasiliense de Dança

A Companhia Brasiliense de Dança (CBD) traz mais uma vez para os palcos de Brasília a técnica do ballet neoclássico e contemporâneo, com um repertório encomendado de grandes nomes nacionais e internacionais na dança. 


Na abertura será apresentada “Iviporã”, de Yvy porã (terra boa), da coreógrafa e diretora da CBD, Maria do Carmo Poggi. Com músicas de Heitor Villa Lobos, Carlos Gomes e Alberto Nepomuceno, “A coreografia representa o respeito dos povos indígenas do Brasil pelas árvores, rios, animais e todas as riquezas de nossa terra boa”.


Em seguida, “Palabras al viento”, da coreógrafa porto-riquenha Karol Marenco. "Essas palavras que se transformam em nada, leves compromissos, emoções que não podem ser presas, conexões que não ultrapassam a pele, esse amor que escapa velozmente dos corpos até desaparecer".


Por fim, “Discord and Detaching from Desire”, da renomada coreógrafa Cristina Perera. “O desejo, para mim, é quase como se fosse um segredo. Ele tem um poder tão forte que quase anula o raciocínio, esquecendo assim das consequências que ele pode nos causar. O desapego é a maior de todas as liberdades. Não existem restrições, não existem obrigações. Só existe o ser com um numero ilimitado de opções. A discórdia não é um desentendimento, mas uma diferença atemporal dentro do estado emocional de cada um.”

 

INFORMAÇÕES

Local: Teatro Universa SGAN 609 (L2 norte)
Data: 8 de Julho de 2017
Sessões: 16hs e 20hs


INGRESSOS

Vendas nas Lojas da Bilheteria Digital 

sujeitas à cobrança de taxas de juros

e serviços.

Assentos por ordem de chegada
 

CENSURA: 14 ANOS